Saturday, July 24, 2010

Birthday party!!

Aqui estão algumas fotos da mesa que criei para o aniversário da Carlota. Não imaginam o imenso prazer que me deu!.. Adorei planear todos os passos, pensar na decoração, nos bolos, nas crianças e nos doces de que elas tanto gostam!

Este é o bolo mais bonito que já vi!... Obra-prima da Francisca, da Cupcake. Muitos dos doces nas jarras foram-me enviados pela minha amiga Vanessa, que foi incansável a ajudar-me no meu sonho. Thanks Vanessa, you're the best!








Featured in Amy Atlas

Obrigada a todos! Pela amizade e atenção que deram à Carlota, pela vossa presença e alegria, pelas palavras lindas.


Here are some of the photos of the party table that I created for Carlota's birthday. You can't imagine the pleasure I got from the whole preparation thing: the planning, thinking about the decor, the cake, the candies!

This is most beautiful cake that I have ever seen... It's a master piece made by Francisca, from Cupcake.com.pt. Most of the candies on the jars were sent by my friend Vanessa, who did all her best efforts in helping me to pursue this dream. Thanks Vanessa, you're the best!

Thank you all! For your friendship and care, for your presence and joy, for the beautiful words.



8 comments:

Unknown said...

Não queres passar a dedicar-te a eventos? O teu talento está mais do que comprovado. Parabéns e obrigada, uma vez mais!!! Bjs

Citrusandorange said...

Oh, obrigada, Carla!! Eu adoro tudo o que tenha a ver com decoração, foi um prazer para mim organizar esta linda mesa e a festinha - a minha filha merece! Eu é que agradeço a vossa presença. Temos mesmo que combinar um lanche aqui, para pormos a conversa em dia - ontem era quase impossível conversar com alguém... :-)
Beijos a todos

Unknown said...

a rapariga no jardim parece gira....hehe
perfect!!!! tudo perfect!!!!

O'STYLE said...

Oh my gosh! Eu tambén quero uma mesa asim para mi aniversário! É fantástica!! A sério!

Obrigada por tu comentario!!!

Muitos beijinhos!!

Citrusandorange said...

Quando quiseres, Olga! Eu ajudo-te a decorar a mesa!

Beijos para ti, guapa!

Ana said...

Fantástico Susana!!
Talento escondido...

JMota said...

Desculpe, mas onde arranja essas bases para bolos? Ando sempre à procura disso e nunca consigo encontrar dessas com cor.

Gabriela said...

tudo muito lindo e harmonioso!