Tuesday, October 5, 2010

Love at first sight

Não me lembro onde foi que vi os brincos e colares da Tamar pela primeira vez. Só sei que a sua loja no Etsy ficou memorizada nas minhas favoritas e foi agora, à procura de ideias de decoração, que voltei a deliciar-me com as suas medalhas e flores... Para além das orelhas, imagino outros sítios onde estes brincos podem brilhar.

A Tamar Schechner tem uma empresa de decoração em Vermont e dedica-se igualmente à criação destas belezas, assim como ao seu blog, que vale a pena visitar.

Que vos parece? Onde acham que também podemos utilizar estes acessórios?




I can't remember where I saw Tamar's creations for the first time. I can only tell you that her Etsy store remained one of my favorites and today, while looking for creative decoration ideas, I stumbled upon these lovely earrings, that I imagine using not only in my ears but also with other decorative purposes...

Tamar Schechner has a design and decoration firm in Vermont and besides that, she also creates these beauties and writes on her blog, which is worth visiting.

Well, what do you think? Where else can I use these acessories?


4 comments:

Miss C said...

Olá Susana! Hoje descobri uma loja no coração do Porto (em frente ao parque de estacionamento da Alfândega) com brincos, colares, ... muito giros! Não me lembro do nome da loja. É recente, abriu há 3 semanas. Se puderes passa lá pois tem coisas lindas!! Os 1ºs brincos que publicas são lindos para qualquer ocasião!! :)

Beijinhos,

Célia

Citrusandorange said...

Oh, tenho de lá ir, e logo eu, que trabalho na Baixa! :-) Esta loja do Esty tem também uma linha para crianças, com coisas mesmo giras e que acho que ficariam lindas nas minhas princesas! :-) Mas sou capaz de dar uma utilização diferente a estes brincos... ;-)

Obrigada pela dica!! Beijos

Brancoprata said...

São lindíssimos, fazem lembrar cortes a laser no papel, delicados e bonitos! Tenho a certeza que os usarás de forma sábia ;))) fico à espera pelo resultado!

Citrusandorange said...

Ai a responsabilidade, Sofia!! ;-) Vamos lá a ver... para já, é só um pensamento... :-)