Saturday, March 5, 2011

Bed of roses

Olá, queridos amigos! Espero que estejam a aproveitar bem o fim-de-semana e a prepararem-se para o Carnaval!

Tal como prometido, hoje vou mostrar-vos alguns pormenores da nova decoração do meu quarto. Apesar de eu não ter tendência para os encarnados, optei já há alguns anos por contrastar os brancos da parede com o guarda-fatos vermelho e rosa (aqui). E, depois de ver estas fotos do quarto da Tif (Dottie Angel, essa fonte inesgotável de boas ideias), fiquei inspirada e decidi renovar algumas coisas no meu esquecido quartinho... Optei pelas fronhas de almofadas com padrões de rosas (muito anos 50 e que eu adoro!), o edredon, também ele antigo, e que é uma perdição, as ilustrações chinesas com  pássaros vieram da Holanda e, como complemento final da decoração, arranjei um bebé chamado Conchinha e que acho que combina lindamente com o resto do conjunto! :)

Gostam?



Soft clay peony: DK Designs

Hi everyone! Hope you're enjoying your weekend and getting ready for Mardi Gras!

Well, just as I had promised, here are some photos of my new bedroom decoration. A few years ago, I chose to paint the wardrobe in pink and red (here) and after seeing Tif's bedroom (of Dottie Angel, that endless fountain of good ideas), I became inspired and decided to change my forgotten bedroom... I chose those 50s vintage pillowcases with roses (I love those patterns!), added a wonderful vintage eiderdown, found those chinese birds prints in the Netherlands and, as a final touch, incorporated this cute baby called Conchinha - I think she really complements the rest of the decor! :)

Do you like it? 

4 comments:

Brancoprata said...

Tenho que ser honesta e dizer que prefiro a nova decoração! Os tons suaves e padrões florais resultam na perfeição. A minha "peça" preferida é a Conchinha, um remate perfeito!!

Citrusandorange said...

Obrigada, Sofia! :) Também gosto mais do meu quarto agora, está com uns tons mais suaves e acolhedores!... A Conchinha está linda, não está? Era mesmo preciso um baby para estas fotos brilharem! :)

Ana Burmester Baptista said...

Que quarto tão giro e que Conchinha tão bonita!!!

Unknown said...

A Conchinha está LIIINNNNDA!!! E o quarto a condizer... Parabéns, Susana.