Sunday, October 21, 2012

Christmas centerpieces

Ok, este fim-de-semana estou em modo Natal. Sempre que começo a pensar na próxima decoração, tenho de me inspirar com fotografias e imagens, para saber que peças procurar e em que cores vou apostar. Então vou "ensaiando" com coisas que tenho em casa e de forma a que direccione as minhas pesquisas para as ideias que vão surgindo.

Não sei o que vou usar neste Natal, nem sequer sei onde o vou passar. Mas adoro os arranjos dessa época, as bolas e os brilhos, a fantasia das decorações, o imaginário infantil e o calor das minhas memórias!

Agora, digam-me: com chávena ou sem chávena? :)







Ok, so this weekend I'm on a Christmas mood. Ever since I start looking for the next colours and decor pieces, I have to create some vignettes, so that I can inspire myself and decide on what I want to do next. 

I don't know what I'll be doing this Christmas. I don't even know where I'm spending Christmas Eve. But I love the fantasy of festivities, the vintage balls and shiny ornaments, the kids' imagination and my childhood memories!

Now, tell me: with the teacup or without it? :)

7 comments:

Entre o campo e a cidade said...

adoro!!!! Só de pensar no Natal, fico logo aos pulinhos!!!!
Cá em casa começa-se a decorar logo no principio de Novembro!!!
Lindas as bolas! E com chávena!!!!
Beijinhos

Unknown said...

These are so beautiful and a great idea. Thanks for the tip. I can see a few of these adorning our tables this year.

xx Mandi
www.findmeamuse.com

Flores aos molhos said...

Adorei a combinação das cores e do seu blogue.

Anonymous said...

Susana, :), com chávena! Bonítas as inspirações que mostra, venham mais para deliciar a chegada da época. Um beijinho, DulceBorges

Renata said...

Nossa, que lindo!!! Tudo muito romântico e clássico, minha combinação preferida.

Unknown said...

Awww this is sooo pretty! Now i know where to use those excess christmas balls we bought. they can be great Christmas table decorations too. Thanks for sharing ideas!

Unknown said...

I like your Christmas centerpiece ideas with those christmas balls and layered platter. Clever and beautiful. Thanks for sharing inspiration.